Breaking News

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

PC - Filament em português


Filament é um jogo horror de exploração com puzzles e está no mesmo "universo" de Gokuto Jihen, feito no RPG Maker MV por Rinne-dou (Reincarnation Temple) com uma jogatina de 1 à 3 horas e apresentando 6 finais no total. Traduzido para o inglês por FILAMENT Translation Project, e agora para o português por Megazao.



◈História◈

Todos os dias é o mesmo para mim. Mas um dia, quando eu acordei, eu não sabia onde eu estava. Eu me pergunto ... Quem sou eu?". A garota misteriosa acorda em um hospital, porém ela não lembra nem quem é muito menos o porquê de estar ali. O local é cheio de criaturas que podem ser consideradas não humanas. Conseguirá essa menina lembrar de todas suas memórias para poder voltar para casa? 




💊Análise
Diferente do primeiro jogo, o qual estava mais centrado em exploração extrema e algumas perseguições, Filament centrará mais na ideia de descobrir mais sobre a protagonista com a ajuda do resto dos personagens ao redor e até mesmo com o auxílio de alguns objetos deles. O jogo tem uma pegada um pouco mais parada e a jogatina pode se tornar entediante conforme a história for avançando, já que o autor quis manter o padrão de desenvolvimento da trama bem lentamente, porém pode muitas vezes pode acabar cansando para quem está jogando.

Em Filament temos um cuidado mais especial com relação à parte da trilha sonora. No primeiro jogo temos mapas ambientados em um perfeito silêncio, porém aqui somos acompanhados por músicas mais calmas e relaxantes, já que o foco da sonoplastia não é assustar ninguém durante a jogatina, como em Underworld Capital Incident, ainda que bem repetitiva consegue disfarçar o desconforto de quem joga sem sequer um único barulho. Em alguns quartos mais especiais para o desenvolvimento do enredo temos uma sonoridade diferente da trilha que estaremos acostumados, como por exemplo a que toca nos corredores, porém nada que realmente marque nenhum jogador.
Porém, algo inovador de um jogo para outro foi modificar a trilha quando aparece um novo personagem. Por exemplo, Benibara tem uma música mais parecida com aquelas de contos de fadas, já Matsumoto tem uma com um alívio mais cômico. E como já esperado do autor, foi feito um trabalho mais minucioso com relação aos efeitos sonoros, como o som do celular ou de um carro.

Já os personagens, que diferente de Underworld Capital Incident, não foram tão explorados, apenas a trama foi colocada como o foco principal. O jogo acaba apresentando muitos personagens e não desenvolvendo nada de nenhum deles. Mesmo apresentando um novo membro da Escolta do Submundo com uma breve explicação do mesmo sobre o local, nada mais sobre foi adicionado, embora alguns dos personagens do primeiro jogo apareçam junto com Matsumoto em sua sala. E basicamente o objetivo principal do jogo é andar pelo hospital, explorando o local com a intenção de lembrar de alguma das memórias da protagonista para esta conseguir sair desse lugar e voltar para casa.

O design de cada personagem foi bem trabalhado, até mesmo aqueles que não tiveram tanta relevância para a história, e também é possível notar facilmente a altura de cada um apenas pelo sprite que é apresentado, diferente da maioria dos jogos que todos tem a mesma altura mesmo sendo criança ou adulto. Neste jogo o jogador não tem nenhuma oportunidade de conseguir um Game-Over, apenas atingir algum dos finais ruins (ou bons para alguns). E o ambiente não é tão amplo e não irá mudar com o avançar do enredo, será apenas o hospital o tempo inteiro.



💊Finais

『Memória Perdida』
✸Primeiro dia: 
▸Escolha deixar o hospital depois de dialogar com Suigin.

『Boneca Rosa』
▸ Interaja positivamente com Benibara durante todos os sete dias.
✸Sétimo dia:
 
▸Vá para o quarto de Benibara.

『A garota que retornou?』
▸Interaja com todas as personagens, respondendo as perguntas positivamente. 
✸Sétimo dia: 
▸Escolha outro nome que não seja Chihiro.
▸Saia do hospital. 

『Meu Mundo』
▸Interaja com todas as personagens, respondendo as perguntas positivamente.
✸Sétimo dia: 
▸Escolha o nome Chihiro.
▸Saia do hospital. 

『Alma vagante』
▸Interaja com todas as personagens, respondendo as perguntas negativamente.
✸Sétimo dia: 
▸Antes do exame, clique na cama e escolha desistir.

『Contrato demoníaco』
✸Segundo dia:
▸Fale com Matsumoto.
✸Terceiro dia:
▸Antes do exame, entre na sala química, interaja com o líquido vermelho na mesa e responda "Estou interessada".
▸Antes do exame, desbloqueie o depósito.
✸Quarto dia:
▸Antes do exame, fale com a 18 no depósito e responda "Eles são fofos".
▸Durante o exame, responda que o som que você ouviu era de um Trompete. 

✸Sétimo dia: 
▸Volte para sala do Doctor depois do exame, ao invés de sair. 



💊Conclusão
Novamente com mais uma tradução que envolve a Escolta do Submundo. Confesso que esse foi, diferente do outro, um jogo que quando eu baixei estava realmente empolgada para jogar e terminar o mais rápido possível. Na realidade, no instante que eu soube da tradução em inglês já estava realmente animada. Embora, o autor peque insistindo em colocar novamente algumas coisas que no primeiro jogo ficaram ruins em outra de suas obras, a história é promissora ainda que falte muitos pedaços do quebra cabeça que nem foram muito mencionados durante o jogo. É também bom ver também que este mudou, drasticamente, de uma atmosfera bem mais pesada para uma mais comum, já que sempre é bom experimentar novos ambientes e é sempre bom para poder inovar seus horizontes e finalmente criar novos games com conceitos totalmente diferentes. Então, para aqueles que preferem uma jogatina mais parada e focada mais no enredo, ele é totalmente aconselhável.


Download
Não há necessidade de baixar o RTP MV.
Atualização (02/04): Corrigido erro com as imagens.

▷ ▹Inglês 
▷ ▹Japonês
▷ ▹Chinês

PC - NieR Automata – CPY | +Crack FIX

– Release name (Crack by): NieR.Automata-CPY
– NFO : read
– Format : iso
– Platform : PC
– Language : English, French, Italian, German, Spanish, Japanese
– Files size : 7 x 4.9 GB + 1.9 GB
– Total size : 36.2 GB
– Hosts : Mega, Uptobox, Uploaded, Turbobit, Userscloud, Rapidgator
– System Requirements : MINIMUM:
OS: Windows 7 /8.1 /10 64bit
Processor: Intel Core i3 2100 or AMD A8-6500
Memory: 4 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 770 VRAM 2GB or AMD Radeon R9 270X VRAM 2GB
DirectX: Version 11
 SKIDROW crack games RELOADED FLT CODEX
NieR: Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a invasão de distopia por máquinas poderosas.
A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados andróides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e andróides se agrava ... Uma guerra que logo poderia revelar uma verdade há muito esquecida do mundo.
mega uptobox uploaded 1fichier turbobit torrent
NieR Automata torrent uptobox mega uploaded
skidrow reloaded games crack codex flt skydrow
—————
PASSWORD:
PCGames-Download.NET
—————

update cracked dlc free download
Crack Download
language pack
Info: o jogo esta atualizado com todas dlc

PC - 20XX em Português


Se você gosta roguelikes ou Mega Man, 20XX é para você!

20XX é uma plataforma de acção roguelike que você pode jogar com um amigo. Pular e atirar o seu caminho através de níveis em constante mudança, recolher novos poderes incríveis, e batalha poderosos chefes em nome de salvar a raça humana talvez!

NB: Durante Early Access, estamos vendendo 20XX com um desconto! No lançamento, o jogo completo vai vender por US $ 15.

20XX também dispõe de co-op completo. Jogar com um amigo no sofá ou ao longo dos interwebs!

20XX atualmente suporta 1-2 jogadores modo local ou online através do Steam. (Jogo on-line é 90% estável neste momento.)

Baixar:



PC - The escapists


Os escapistas oferece a oportunidade de experimentar uma visão light-hearted para a vida na prisão todos os dias e, como é o caso de todos os presos, o principal objetivo é escapar!Embora sob o olhar atento dos guardas, os jogadores terão de ir sobre suas tarefas diárias clandestinamente secretoras de objetos úteis de debaixo do nariz dos seus captores.

Fugitivos potenciais vai aprender a criar itens aparentemente inócuos em ferramentas úteis e até mesmo armas, bem como usá-los para executar tácticas de diversão astutos. Os jogadores terão de aprender quando manter na linha, utilizando o seu tempo de forma sensata como elas se desenvolvem seus próprios planos pessoais de escapar.

Aprendizagem rotinas diárias da prisão e manchar oportunidades são todos parte da vida atrás das grades.Trabalhar fora rotas potenciais e até mesmo misdirecting guardas em breve se tornar uma segunda natureza. Embora lembrando-se de participar nominal, mantendo o seu trabalho e manter os seus companheiros de prisão no lado, os jogadores são também podem se beneficiar de avançar estatísticas do seu personagem através de vários meios, incluindo o reforço do seu intelecto e fazer exercícios regularmente. Equilibrar rotina mundana com um planejamento cuidadoso para atingir seu objetivo final – fuga e liberdade!


BAIXAR:
MEGA
MediaDrive
GoogleDrive

PC - O Lado Negro da Chapeuzinho Vermelho

Chapeuzinho Vermelho... Bem... Diferente?

O Lado Negro da Chapeuzinho Vermelho (The Dark Side of Red Riding Hood) é um jogo Conto de Fadas de Terror com Aventura feito no RPG Maker 2000 por CHARON. Foi traduzido para o português pela Mei (Zero Corpse).
A protagonista, Chapeuzinho Vermelho, é uma garotinha.
A pedidos de sua mãe, ela vai visitar a sua avó doente.

Que tipo de final horrível a aguarda?




◆ Personagens

【Chapeuzinho Vermelho】
Protagonista do jogo. Vai visitar sua avó.


Como Jogar:
Execute o arquivo: O Lado Negro da Chapeuzinho Vermelho.exe

Controles:
Setinhas: Andar
Confirmar (Enter/Espaço/Z): Interagir, falar
Cancelar (Esc/X/C/V/B/N/0): Cancelar, fechar o menu

F12: Voltar ao título
F4: Modo Janela/Tela Cheia
F5: Tamanho da Janela

O jogo tem seis finais. 5 Verdadeiros 1 Ruim.

Talvez haja um problema quando salvar o jogo. Por isso, extraia o arquivo ZIP para uma pasta. Talvez o Google Chrome diga que o arquivo é malicioso. Se você baixar alguns jogos de RPG Maker em outros lugares é capaz de dizer o mesmo. Então, não há nada para se preocupar. 


◆ Análise

O Lado Negro da Chapeuzinho Vermelho não é yandere como os demais jogos de CHARON traduzidos até agora. Quero deixar isso claro. No entanto o jogo não foge do estilo do círculo CHARON.

O jogo volta mais ao estilo "conto de fadas macabros", algo que eu gosto bastante. Em relação a história deste jogo, seria vários finais diferentes e macabros para a história que já conhecemos da Chapeuzinho Vermelho, fazendo assim o jogo ter todo o seu glamour.

Se você só tentar um final, o jogo não passa de 5 minutos. No entanto são 6 finais diferentes que eu recomendo vocês pegarem, não demora muita coisa, é bem rápido para falar a verdade. Creio que vão gostar de pegar cada final diferente.

Algo que eu achei negativo, se eu posso dizer "negativo" foi a velocidade da Chapeuzinho Vermelho. Ela anda bem devagar em relação ao mapa. Porém, se ela andasse muito o rápido, o jogo ficaria rápido demais e seria estranho.

Em relação às falas e gameplay... Digamos que você não faz nada. Seu único objetivo é seguir uma trilha até na casa de sua avó. Só tem diálogos nos finais dos jogos, podemos dizer assim. Portanto, o "gameplay" seria só andar pela trilha e pegar o final que "revela" uma história.


Não tenho muito do que falar dos gráficos. O jogo usa gráficos prontos e mesclados com personalizados, muito semelhante feito no Diário da Mikoto. O Lado Negro da Chapeuzinho Vermelho foi o segundo jogo feito pelo círculo CHARON. 




 
Downloads

>>Português
>>English
>>Japanese

PC - Corpse-Party -Cross Fear em português



 Esse jogo é baseado no Corpse Party PC-98 (que ganhou um remake, o Rebuilt), de Kenix Soft, no Corpse Party Zero, de Noraenu, e em Corpse Party if, de AMISOGUMI. Em uma "linha do tempo de Corpse Party", essa seria uma sequência indireta para o Zero, ocorrendo no mesmo universo do if. Parece confuso, mas você não precisa necessariamente jogar os três para entender o Cross Fear.

"Kaori Hasegawa, a irmã mais velha, foi a única que escapou da escola amaldiçoada 
há cinco anos atrás, perdendo Shiho, a mais nova, para sempre. Ninguém deu ouvidos à Kaori, chamando-na de louca e internando-na em um hospital psiquiátrico, onde até mesmo os médicos a humilhavam. Lá, ela conheceu outro paciente, Seita Kanemoto, um garotinho que lembra sua falecida irmã, com quem adquiriu uma relação agradável. 
Até que tudo muda quando um terremoto acontece no hospital..."


     A história é um ponto forte desse jogo. Com personagens muito bem desenvolvidos, o clichê de "colegiais em uma escola amaldiçoada" é substituído por situações totalmente inovadoras e personagens cativantes que entram em diversos conflitos entre si, mesmo pela maioria dos protagonistas não se conhecer muito bem e ser longe de meros estudantes com problemas amorosos não resolvidos. Se você conhece a franquia Corpse Party, já sabe o que esperar deste título: muitas emoções, muitos sentimentos, muitas mortes... E se você ainda não conhece, essa é sua grande chance.

     Para quem ama Satoshi, Naomi, Yuka, Ayumi e Yoshiki e já ficou irritado por esse jogo ter outros protagonistas: não se preocupe! Os personagens do Corpse Party original também possuem uma grande importância nesse fangame, e alguns até aparecem. Até mesmo Sayako, a aluna de Yoshiki de Corpse-Party if, está presente em Cross Fear.


Da esquerda para a direita: Kaori Hasegawa (em destaque), Seita Kanemoto,
Sayako Kasui e Dr. Mitsuhito Amagasaki


     A trilha sonora é algo muito singular, já que cada música representa um momento do jogo, e não um local. Por exemplo, enquanto você caminha pelos corredores da escola ou entra em salas, apenas a mesma música de suspense pode ser ouvida. Já durante alguma fala ou evento específicos, várias músicas incríveis e marcantes começam para dar o clima dramático ou aterrorizante necessário.

     A jogabilidade também é surpreendente, já que Cross Fear possui alguns puzzles bastante originais e criativos, diferentes de todos os que vocês já viram em jogos de RPG Maker, e que merecem destaque. Eles, no geral, não se resumem a pegar um item e usá-lo, ou fugir em uma perseguição, mas sim em alternativas mais inusitadas e inesperadas para um jogo como esse. Até os mais comuns, como usar um código em determinado lugar, não são tão simples como aparentam ser. A dificuldade pode ser descrita como intermediária. Esse jogo vai te surpreender em muitos sentidos.

     Os gráficos podem não ser atraentes e até esquisitos a uma primeira olhada, mas, afinal, se você está em uma escola abandonada onde sua irmã foi morta e não encontra saídas aparentes, pra quê perder tempo reparando nos gráficos? Algo que eu gostei e me chamou a atenção é que os personagens possuem boas movimentações, como se levantar do chão, erguer os braços e cair para frente, dentre muitos outros.

     A duração do jogo varia muito, mas você pode fechá-lo em poucas horas (dúvidas quanto a puzzles ou no que fazer em algum momento, perguntem nos comentários). Algo importante a ressaltar é que Corpse-Party -Cross Fear- possui uma única batalha final, como de praxe nos jogos dessa saga, que, por sinal, é bem simples de ser vencida, porém nada fácil.



Nenhuma das imagens utilizadas aqui é de minha autoria, todas foram pegas da internet.
Instale a fonte "Century-Schoolbook-Normal" que já vem na pasta junto com o jogo.
É necessário selecionar itens no inventário antes de usá-los, exceto chaves.
Se achar erros ou problemas, apenas comente abaixo o quanto antes.
É necessário o RTP do RPG Maker XP para poder jogar.

Atenção: este jogo contém linguagem forte e palavreado grosseiro.
(Para jogar em um Mac é necessário o RPGHub)